'Reuss (gato)'








Ainda estes dias me lembrei de ti , quando passei na rua e olhei para um rapaz que estava a fazer rir o resto do grupo, ainda estes dias me lembrei de ti, quando passei mesmo em frente a tua casa e olhei para as escadas do teu prédio, ainda estes dias me lembrei de ti, quando ouvi palavras que a minha memória gravou, ainda estes dias me lembrei de ti, quando precisei de um abraço , ou de uma piada e já não estavas.
É verdade, as coisas mudam e muito, mas nunca penses que me esqueci de ti, porque isso não é verdade.
Eu sei que me afastei e que me desleixei da nossa amizade e que por causa disso hoje ela já não é o que era, mas quero que saibas que te devo um grande obrigada, por tudo o que fizeste por mim este ano.
Estiveste sempre a meu lado, quer para me ver sorrir, quer para me ver chorar, quer para me 'dar na cabeça' quando errei, quer para me ajudar a ser melhor.
Estiveste comigo na pior fase e eu sei que ainda estás hoje, apesar de já não ser bem a mesma coisa.
Eu gosto mesmo muito de ti, tu sabes bem isso e desculpa, se te desiludi!
Mas como sabes, não ando na melhor fase e tu sabes bem o motivo, mas eu prometo que isso vai mudar.
Estou a precisar da tua boa-disposição para me alegrar, estou a precisar das tuas palavras para me acalmarem, estou a precisar de um abraço teu, para sentir que não estou sozinha.
Obrigada mais uma vez, foste em muitas situações, o meu sorriso, a minha força, o meu não desistir, o meu vencer e disso eu  não me esqueço.
Estou contigo sempre puto.
Reuss gato, como gostas que te chame, tenho muito orgulho em ti!


Comentários

Anónimo disse…
Que texto bonito minha francisca . Sobre o meu m.a +.+
Qe lindo
Reuss disse…
Amigo verdadeiro, fica para sempre ;D
Anónimo disse…
Chica vê se abres os olhos e vês que ele é falso e que anda a falar mal de ti nas costas a meio-mundo ;
até a mim já falou e contou-me cenas que eu não me acreditei porque eram muito más. que otario paaah
obg anónimo fofinha, já me fizeste rir logo de manhã, fiquei logo bem-disposta :)
e descansa, eu conheço-o muito bem e sei que nada do que disseste é verdade, mas se achas que é, assina e esclarecemos tudo os 3, que dizes?
espero que gostes da ideia :)
Anónimo disse…
Baby ? ahhhahhhahhh, eu sempre disse que eras gayzolas reusszolaaaas LOOOOL
LOOOOOOOL, só falas de quem não conheces ó naba/o.
assina anda lá (;
Reuss disse…
Sempre disses-te sim ...e sempre em anónimo ...agora na minha cara é que é foda :)
Reuss disse…
Sempre disses-te sim ...e sempre em anónimo ...agora na minha cara é que é foda :)
Reuss disse…
Sempre disses-te sim ...e sempre em anónimo ...agora na minha cara é que é foda :)
Anónimo disse…
LOOOOOOOL mas pelo menos não sou borrado com tu que se manda e se corta fofinho
xauzinho
xau ? já vais ? agora que tavas a meter nojo ?
anda lá amor , assina (;
Reuss disse…
Então tu és o mauzão anónimo?
Otario,se quiseres é agora..1 pra 1 oupa ;D
Reuss disse…
Então tu és o mauzão anónimo?
Otario,se quiseres é agora..1 pra 1 oupa ;D
Anónimo disse…
para ti chego bem chavalo acredita ! e so nao faco nada por causa da francisca otario
Reuss disse…
Ela não se importa..
Ela até te ajuda a bater-me, mas diz lá quem es ;D
Anónimo disse…
achas que sou burro e que caio nessa chavalo?
pahhhhahhhh so te dou um aviso afasta-te dela
Reuss disse…
foi ironia...já percebi que és burro xD
Deixa de ser borrado e diz quem és, ou é tudo medo de levar nas trombas?
Anónimo disse…
medo de um franganote como tu ? nao me facas rir otario
digo sim com todo o prazer ,as depois quem tomba es tu :D
deves ter grande trauma, é que só pode ahah xD
Reuss disse…
oupa então diz lá. e se quiseres vens ja falar cmg a tarde ;D
Anónimo disse…
Ok, sou o Tiago (;
sim eu vou (;
Reuss disse…
Que Tiago ?
Comenta c/ a tua conta otario !
Anónimo disse…
Tiago Silva (;
nao tenho conta otario senao nao comentava em anonimo nabo
Reuss disse…
reuss_17@hotmail.com
Adiciona então, falamos melhor por msn ;D
Unknown disse…
O Reuss nao falas no msn nao percebo ahhhha (;
Unknown disse…
mereces ter amigos assim, ó pequenina :P
Unknown disse…
mereces ter amigos assim, ó pequenina :P
Reuss disse…
esse otario nem me adicionou, tem perfil oculto ...é tudo medo ? OTARIO!
enfim, é só mais um borrado.
caga nisso.
Unknown disse…
Nao adicioinei o que OTARIO ? tu e que es borrado e nao aceitas ahhhh

Mensagens populares