'inquietação'

Não consigo dormir, algo muito forte está a apoderar-se de todo o meu corpo e a torná-lo aos poucos imóvel.
Tenho a janela aberta até trás e o vento vai soprando em direcção á minha cara, de uma forma suave, que me acalma este nervoso miudinho que me corre pelas veias.
Tenho os fones nos ouvidos, o computador no colo , o telemóvel ao lado e as palavras começam a ser escassas quando a minha intenção é expressar o que sinto.
Pouco falta para as 5h da manhã, a casa está silenciosa, com todos a dormir e eu sinto-me só, sendo a única a estar acordada.
Já pensei em ir comer qualquer coisa, mas o meu corpo está bloqueado e não me dá sinais para que possa sair destas quatro paredes.
Sinto-me completamente gelada, tal como um boneco de neve que após o Inverno, é abandonado e esquecido.
Mas algo me chama para um outro lado, algo me diz que não estou sozinha, algo ou alguém me acalma com um gesto de apoio.
Não sei quem é, a imagem está desfocada e escura, só vejo uns braços longos e acolhedores, como se alguém estivesse pronto para me abraçar, mas quem seria?
Não, não eras tu, não fazia sentido, muito menos agora, tu já saíste da minha vida e não entras mais, não, não és tu.
Estarei eu a ficar louca e a ver coisas onde elas não existem, ou será a minha mente que está com uma imaginação a cima do normal?
Esperem, a imagem está agora a começar a transformar-se e a ficar mais nítida, estou agora a ver cabelos, um olhar, um nariz, umas orelhas, um sorriso, parem, não me dêem mais pistas, já sei quem é!
Como sempre, é alguém que não me deixa desamparada, é alguém que apesar de não estar, está e alguém que apesar de não falar, se ouve.
És tu, claro, só podias ser tu, como pude eu me esquecer, que és tu quem olha desde sempre por mim?
Anda, vem cobrir-me com os lençóis até trás e dizer-me ao ouvido 'dorme bem'.
Era disto que eu precisava, era de sentir que estás aqui, era de te ver, mesmo que fosse só num sonho!
Agora que já está tudo bem , até amanhã.

Comentários

madeleine disse…
ainda não tinha reparado na música que aqui tens! ou melhor, na grande música que aqui tens. aerosmith *-*
madeleine disse…
é das minhas músicas favoritas!
madeleine disse…
até já gsto mais de ti (a) ahahahah
Filipa Santos disse…
Amor, queria pedir-te para seguires o meu blog, se não fosse pedir muito! (L)
Filipa Santos disse…
Consegues mesmo? A sério? e fazes isso por mim? :)
Filipa Santos disse…
Aiii, muito obrigada. Espero vir a ter muitos seguidores, graças a ti :)

Amo-te!
Anónimo disse…
és o maior LOL do mundo !
ao menos não escrevo cenas em anónimo (;
Anónimo disse…
nao escreves, mas ligas :)
ai ligo ? ent diz lá quem és pra confirmar se ligo ou não (;
Anónimo disse…
nao precisas ja o admitiste
tu bates mesmo mal, só pode, eu não ia admitir uma cena que não fiz, mas se o fiz, diz la quem es, assim tiramos as provas :)

Mensagens populares