'hoje.'

Hoje tirei o dia só para mim e está-me a saber tão , mas tão bem .
Não me apeteceu sair, nem ir até ao Porto como me pediram, fiquei antes em casa a descansar.
Estou de bikini, no meu terraço a apanhar Sol e de vez enquando saio de lá um bocado para ir ver Tv.
Não está ninguém em casa, mas daqui a pouco alguém muito especial me vem fazer uma visita para eu matar as saudades.
Hoje dormi o que me apeteceu e já não estou com aquele mau-humor com que tenho andado nos últimos dias, aliás, estou com muito bom-humor.
Hoje sinto que nada vai estragar aquilo que estou a sentir e sinto que nada de mal vai acontecer.
Já estive com a 'minha pequenina', mas por agora vou voltar ao meu lindo terraço para continuar a trabalhar para o bronze.
E esta ftg já é antiga, mas resume na perfeição o meu 'feeling.'
I'm fine, very very fine :p

Comentários

Ana Filipa disse…
Só agora é que vi o comentário da fotografia :P sim, eu por acaso gosto muito daquela zona do Porto, se bem, que passo metade de minha vida lá e já nem ligo tanto x)
Assim é que é, nada de mau-humor! Não vale a pena :)
g disse…
Obrigado fofinha *.*
Ainda bem que hoje decidiste tirar o dia só para ti, às vezes é preciso :)
Ana Filipa disse…
Só agora é que reparei que és de cá, por isso é normal ires lá muitas vezes :P aquilo é bonito :)
Ana Filipa disse…
Eu sou da Madalena... não sei se conheces :s
Ana Filipa disse…
Tens cá casa? Que bem x)
Muita gente só conhece isto, por causa da praia --' xD
g disse…
Sou eu que estou a falar (a)
Ana Filipa disse…
Oh, nem é nada de especial... acho que das únicas coisas de jeito, é mesmo a praia aqui xD
Ana Filipa disse…
À noite é que não se passa nada xb
Ana Filipa disse…
Humm, muito bem então :)
À noite pela praia, é mais em Salgueiros :P
Ana Filipa disse…
Por acaso gosto... Como eu e os meus amigos nos damos bem com os empregados dum café, passamos lá a vida, é só mais por isso também :P
Anónimo disse…
k foto feia xavala k aberraxao .l.
antes isso do que escrever com 'x' e 'k' .
e se achas isso, pra que vens ao meu blog?
xau aê (;
Unknown disse…
adoro ver esse teu sorriso lindo e já tenho saudades de te ver de aparelho, ficava-te mesmo bem ursa :P

Mensagens populares