'FÉRIAAS'

Pois é, tenho andado bastante distante da net, mas sempre que posso passo por aqui para postar qualquer coisinha.
Têm sido os melhores dias da minha vida, passados sempre ao lado dos melhores e que poderia pedir mais eu para estar bem?
Ando muito cansada e sempre cheia de soniiiinho, mas as minhas férias têm sido uma verdadeira correria e estou adorar este Verão.
Quanto á Beach Party, foi uma bela noite, rodeada de boa companhia, foi só diversão e dançar até ao Sol nascer.
Sinto que está na hora de pôr aqui qualquer coisinha, para agradecer ás pessoas que têm feito com que o meu Verão se torne único e inesquecível.
É o caso da Sofia que tem estado comigo de manhã á noite, sempre e que tem feito com que a minha boa-disposição se mantenha constante.
Mas para além dela, como sempre, tenho estado com os meus meninos, ou então, falado com eles.
E é claro que sei bem que eles estão sempre comigo, porque melhor do que ninguém já me têm dado provas disso.
Estou a falar do meu irmão, do meu Reuss , do meu Diogo , do meu André, do meu Rafa, do meu Fofy com cara de nenunco e do meu Sérgiooooooo.
Ah e muito importante, a minha pequenina , a minha Teresa e a minha Rita, têm estado sempre a meu lado.
Resumindo, estou a viver a melhor fase da minha vida e digo e repito que o meu sorriso veio em força e para ficar.
E a todos os meus seguidores e conhecidos, boas fériaaaaaaaaaas :)

Comentários

Anónimo disse…
so queres beber agua a pala xD
e dizer frases irritantes :O
cala-te fofy c cara de nenuco, que eu pus aqui o teu nome direito depois de me teres quase morto xD
claro, até parece que custa muita pagares-me uma água -.-
ahah, ó diogo, apesar de te ter passado o dia todo a dizer : TENHO SONIIIIINHO

Mensagens populares