'decisões ; escolhas'

Só venho aqui dizer que tudo o que está a acontecer agora é com a minha plena consciência e sublinho que sei bem as escolhas que fiz e que não me arrependo de nenhumas das decisões que tomei.
Escolhi o que quero, quem quero e sei bem quais são os meus objectivos e o que tenho para fazer para os conseguir conquistar.
Por isso, agradeço desde já que parem de comentar a minha vida e que parem de se meter naquilo que eu faço, porque como já disse são as minhas opções e eu sei o porquê de as escolher.
Já não vou mais olhar para trás, nem lamentar o que o tempo levou, porque isso hoje não me faz diferença e eu estou melhor do que nunca.
Quem está comigo, está, quem não está, é porque também não é preciso.
Tenho os mesmos de sempre, passo com eles/elas dias fantásticos e estou a ter o melhor Verão da minha vida.
E sim, estou de novo em altas e o meu sorriso veio para ficar.
Espero que tenhas/m percebido.

Comentários

Anónimo disse…
so nervosismo ja admitiste que o fizeste tao nervosa porque ?
ó meu lindo/a eu estou mesmo calma.
mas se eu o admiti, acho que não tens nenhum problema em dizeres quem és, assim já temos a certeza :)
Anónimo disse…
nao confias em mim :'(
Anónimo disse…
pra me ligares em anónimo nao sou tao desconhecido quanto isso
então se é assim manda-me mensagem ou liga-me com o teu nº :)
Filipa Santos disse…
Continuo sem seguidores chiqa!

Este texto está muito bonito ;$

Beijinhos, amo-te **
Filipa Santos disse…
Já pedis-te, ou ainda vais pedir? :)
Anónimo disse…
ja viste ? so queres saber quem sou, e tao chato nao poder por uma cara num anonimo
não é chato, é é bastante triste, deves ter mesmo vergonha de te mostrares ao Mundo :/
Anónimo disse…
faço das tuas palavras minhas
afinal de contas tambem ligas em anonimo :S
ai ligo ? ahah, já me deixei disso há muito tempo.
mas tou em desvantagem, sabes quem sou e não sei quem és :/
diz lá, p ficarmos iguais :)
Anónimo disse…
poracaso ja tenho saudades... de gozar com a tua cara

poracaso ate estamos em pe de igualdade pq na altura tambem nao sabia quem eras
tanta letra, tanta letra e dizeres quem és?
pois , tá parado isso :x
anda lá já que te liguei e não sabias quem era e já sabes, diz quem és :)
Anónimo disse…
só nervosismo, calma ..
em certa altura saberas
nervosismo ? na, sou muito calma :p
fico á espera (:
adorei este post, é mesmo assim, quem está está quem não está azarito<3
Anónimo disse…
saber é esperar é uma virtude
ser uma (boa) farsa também
Unknown disse…
Esta gente é tão triste que até comments em anónimo faz, enfiim!
És superior minha menina , tu sabes*

Mensagens populares