'cansaço'

Ultimamente não tenho postado novos textos no blog, porque ando sem paciência para vir á net.
Os meus dias têm sido sempre um 'core-corre' , acordar cedo para ir para a praia, ou então, dormir até á 1h e passar a tarde toda fora.
Chego a casa cansada, ás vezes nem tempo tenho para comer qualquer coisa á pressa, porque depois tenho de sair novamente.
Só me apetece deitar na cama e passar umas belas e longas horas a dormir, mas há sempre algo que me impede.
Ando sem tempo para mim, sem tempo para pensar naquilo que quero , mas há uma coisa da qual eu tenho a certeza, quem está comigo!
É verdade que mudei e muito, mas apesar disso, não me esqueço das minhas prioridades.
Não estou numa das melhores fases, aliás, ando completamente esgotada e cansada.
Mas afinal de contas é Verão, não é?
E no Verão tudo muda!

Comentários

LadyBüg disse…
obrigada *.*

quem me dera ja estar totalmente de ferias :(
LadyBüg disse…
sim, segunda fico livre dos exames *.*

estou a seguir.te
g disse…
É Verão, mas o Verão também serve para descansar, fofinha.
g disse…
Sim, eu percebo querida :s, mas vais ver que vai acalmar tudo, é só uma fase :)
g disse…
Oh, não há nada para agradeceres fofinha :)
Unknown disse…
eheh ainda bem que gostaste, vou-te seguir :D
Ana Filipa disse…
Obrigada... e vou aproveitar e protege-la, sempre sempre :)
Eu bem sei o que é isso de nem termos tempo para nós próprias... mas férias, são férias e também tem que se descansar um bocadinho... e as fases más passam, vais ver :)
Ana Filipa disse…
Há mesmo... por isso mesmo é que não deixo que nada a estrague :)
Não tens nada que agradecer, ora :P
Sim, pelo menos para teres um bocadinho mais de tempo para ti e para descansares, que toda a gente precisa de descanso :)
Ana Filipa disse…
Obrigada, é isso mesmo que eu vou fazer :)
Sim, acho que fazes bem... tira :)
Ana Filipa disse…
Oh, obrigada :$
És uma querida também :)
Ana Filipa disse…
Sou, para algumas pessoas e depende dos dias (A)
Tenho um feitio do pior, mas pronto x)

Mensagens populares