'broken heart'

Pouco falta para as duas da manhã, a Sofia está ao meu lado a dormir ferradinha e eu não tenho coragem de a acordar para lhe dizer que preciso de falar com alguém.
Pois é, este é um daqueles momentos em que mais preciso de um abraço teu ou de ouvir um "amo-te"  para conseguir descansar e ficar bem.
Mas tu já não estás, há muito que partiste e que me deixaste sozinha.
O meu coração está a chorar por dentro e a minha alma está calada, quando tudo o que precisa, é de te dizer, mesmo que em silêncio, que preciso de ti.

Comentários

Unknown disse…
Sabes pequenina , como já te disse vezes sem conta , chegou o momento em que tens de pô as boas e as más recordações de parte e de seguir com tua vida, porque tal e qual como tu própria dizes, o Verão já chegou e agora é sempre a curtir. Eu sei como te sentes, até porque tenho estado contigo e ouvido-te mas não te esqueças que este amor já acabou e que a pessoa em questão não te merece. Estarei sempre ao teu lado , miúda . E o texto está lindo, parabéns Francisca *
Anónimo disse…
Esta lindo.
nao estou há tua beira mas digo-te aqui e agora AMO-TE podes contar comigo para tudo
Anónimo disse…
n chores chiquinha
Anónimo disse…
o "obg :)" é resposta a quem ?
Anónimo disse…
a mm pessoa que querias saber o nome , foi a mesma que disse "n chores chiquinha" , portanto ve se das mais valores as pessoas

Mensagens populares