'andrésilva.'

Os dias vão passando e há medida que isso acontece, eu apercebo-me de que o carinho que nutro por ti, cresce e torna-se tão grande ao ponto de não conseguir estar um dia sem saber se estás bem e até mesmo sem te falar dos nossos assuntos.
Porque como já te disse várias vezes, tu tens sido único comigo, tens tido uma paciência incansável e mesmo quando nos chateamos, fazes-me ver que errei e fazes-me mudar.
Eu não te quero perder, não quero que te afastes de mim e acima de tudo, quero que saibas que estive contigo e vou estar sempre, para tudo o que der e vier.
Já impediste que lágrimas minhas caíssem mil e uma vezes, já me fizeste dar uma gargalhada profunda quando o que mais me apetecia era largar tudo e ficar sozinha, já me disseste palavras que me colocaram um grande sorriso, quando estava na pior das fases e acredita, que foste e és um grande irmão.
Eu não aguento estar mal contigo, como estivemos ontem , não aguento ser seca ou responder-te torto, mesmo quando mereces, porque aí , magou-me a mim própria.
Tens sido das pessoas com quem mais tenho podido contar, tens sido o meu ombro-amigo, tens sido mesmo especial , acredita, miúdo!
Desculpa quando sou 'parva' contigo e quando te digo coisas da boca para fora, mas sabes bem que o meu feitio é complicado e que nem sempre aquilo que faço/digo é o que sinto.
Adoro o teu sorriso lindo, adoro as tuas palavras, adoro as coisas que dizes para eu ficar bem e até adoro quando me chamas amuadinha.
Eu gosto muito de ti e quero que fiques comigo, sempre, meu lindo. 

Comentários

Anónimo disse…
és uma querida :|

também és como uma irmazinha para mim, mal humorada mas és :b

vais poder contar sempre comigo x)

beijao, amuadita :b

Mensagens populares