'sis'






Tenho-te comigo e para mim , significa tudo.

Comentários

renatacardoso. disse…
já nem sei o que te disse mas deve ter sido verdade xd
annarita disse…
tenho sim :) nunca me julgaste. sempre tiveste do meu lado por isso OBRIGADA!
Anónimo disse…
Meu amor, há coisas que não se explicam nem se interrogam de onde surgem mas a tua amizade, sim essa mesma, eu sei de onde surgiu e em poucas palavras consigo descrever.
Obrigada do mais profundo do meu intimo, as vezes que me amparas o choro e me consolas com com carícias que só tu sabes dar. Pelos momentos que estás feliz e de certa forma os partilhas comigo.
Obrigada pelas nossas maluqueiras que tambem fazem parte de uma boa amizade mas sobretudo obrigada por nunca desistires de mim e principalmente desta nossa amizade!
I looooove you (:

ó minha linda, deixaste-me sem palavras!
sabes bem que faço por ti e que tou sempre contigo, para o bem e para o mal.
és uma irmã, nunca te esqueças
.
amo-te!
Anónimo disse…
E tu amor, és bem mais do que uma irmã!
Já num sabes :P

Mensagens populares