'que tarde.'

Foi sem dúvida uma das melhores tardes de sempre, passado ao lado das minhas meninas lindas.
É engraçado como á medida que os dias se desenrolam,  mais vou tendo a plena consciência de quem é que está comigo sempre, quer nos bons, quer nos maus momentos.
Elas as 3 são o exemplo melhor disso.
A minha pequenina linda está sempre aqui a fazer-me companhia e é praticamente impossível passar uma semana sem falar com ela ou sem a ver.
A minha Teresa, já tem presença assídua na minha vida há quase 6 anos e a minha Jú, há cerca de 3.
É lindo, como quando estamos juntas conseguimos pôr todos os problemas de parte e nos conseguimos rir de coisas que até nem piada têm.
Hoje tive ainda mais a certeza que elas são as minhas meninas e que aconteça o que acontecer irei poder vê-las sempre a meu lado.
São sem dúvida também, as raparigas que melhor me conhecem e que melhor sabem lidar com o meu feitio.
Nunca vou deixar que nada me afaste delas, até porque não faria sentido.
AMO-VOS, MINHAS, SÓ VOCÊS SABEM.


Comentários

Mensagens populares