'que dias.'

Têm sido dias em cheios, sempre atribulados, sempre com imenso para fazer e sempre com coisas novas para conhecer.
Deito-me ás tantas da manhã, acordo ás tantas da tarde, levanto-me e a partir daí, é sempre a abrir, nunca paro.
Num dia numa cidade , noutro dia numa completamente diferente e a seguir, regresso a casa.
Sabe tão bem, aqueles passeios nocturnos á beira-mar/rio , mas o que é melhor de tudo é estar com os meus meninos e passar com eles grandes momentos.
Apesar de estar sempre aqui e ali, não me esqueço de ninguém e sou incapaz de pôr este á frente daquele ou vice-versa.
Tenho-me divertido bastante, tenho conhecido sítios novos e gente nova, tenho aprendido acima de tudo a abraçar e a saborear as férias de uma maneira bem mais divertida.
Este calor, esta aragem de vento, estes passeios, estas tardes, estas noites, têm-me ajudado bastante a ultrapassar os problemas e a pô-los para trás das costas, há medida que os dias vão  passando.
Almoçar fora, jantar fora e ir por aí, sem direcção, apenas ir, sem intenção de voltar, sem ter hora ou lugar marcado, sem ter algo que me prenda e que me faça ficar num lugar ou noutro.
Sei bem o que tenho de fazer para aproveitar as férias da melhor maneira e acima de tudo, sei bem quem está comigo.
Tenho os melhores amigos do mundo e nada nem ninguém consegue afastar-me deles, nem por um simples segundo.
Tenho a minha vida toda bem definida e finalmente sim, posso dizer que já estou bem.
Obrigada a todos os meus, que como sempre, estão comigo e tornam as minhas férias, nas melhores do Mundo.

Comentários

Mensagens populares