'palavras.'

Há palavras que mudam tudo, há palavras que conseguem pôr-nos com um sorriso de orelha a orelha, há palavras que nos magoam e que deixam para sempre uma ferida aberta, há palavras que nos acalmam, há palavras que nos fazem sentir únicos, há palavras que nunca se esquecem.
Já ouvi tantos elogios e tantas críticas, já me disseram coisas tão lindas e ao mesmo tempo coisas tão más, já me disseram palavras duras para o meu bem, já me disseram palavras que foram ditas da boca para fora, já me disseram palavras que me resumem na perfeição.
Ainda estes dias me disseram palavras que ficaram gravadas não só na memória mas também no coração.
'Ficas muito mais bonita quando pões esse sorriso lindo com covinhas na cara.'
Pode parecer uma frase banal, sem significado, mas para mim não o é, porque por detrás desta frase, está uma conversa, está um apoio, e , acima de tudo, está uma boa amizade.
Não interessa quem ma disse, isso fica para mim, guardado como mais um tesouro.
Aquilo que pretendo citar, é que tanto ou mais que os abraços e que os gestos, as palavras quando são bem utilizadas, são capazes de deixar alguém com um sorriso verdadeiro e com um brilho especial no olhar.
E para mim, as palavras são tudo, porque é através delas que me consigo dar a conhecer aos outros e a mim mesma.

Comentários

Anónimo disse…
vais ter sempre as minhas palavras, para te fazerem sorrir com as covinhas x)
sabes bem que vais poder sempre contar comigo x)
Anónimo disse…
já num sabes :p
gosto imenso dos teus textos!
beijinho*
Anónimo disse…
Ohw obrigada :)
Identifico-me tanto com a tua última frase x)
E o post em baixo fez com que questiona-se muita coisa, está mesmo muito bem escrito e faz todo o sentido.

Mensagens populares