'mudança.'

'Eu devia aproveitar para pensar em mim , deixar de ser aquela miúda, deixar de ser assim.
Mas eu quero é continuar e seguir o meu caminho do jeito que o quero levar.

Tranquila na minha terra sem me chatear , poder estar com os amigos e andar a vadiar.
Chegar a casa com aquele cheiro a mar e não pensar em mais nada a não ser no jantar.
Mas será que faço bem , será a escolha certa , só sei que os meus pais me dizem que um dia a vida aperta.
Talvez sim, talvez não, conforme a situação,  só aparece decisão e quem me dera não ter que me ralar , mas no fundo eu sei que tenho que mudar.
Mudança, à dias era criança mas a vida avança e ás vezes isso cansa.
Então descansa, relaxa e aproveita este som que te traz a confiança.
São ventos de sorte , são brisas de morte , dias de bafo ou chuva forte.
Tudo muda nesta vida irmão, as folhas caem no Outono o sol brilha sempre no Verão.
Na Primavera tudo nasce , no Inverno tudo morre , enquanto o tempo corre ,  uma lágrima se escorre.
Ano a ano sinto que algo vai mudar , tenho os braços abertos mas sempre com medo de falhar.
Será que é assim , será que é medo e ilusão , será que sigo os outros ou que sigo o coração.
Será que canto em vão ou que ouves o que eu digo, serás amigo, ou inimigo, perigo.
Calma, pois tudo muda e estarei por aqui sempre que quiseres ajuda.
Sento-me no sofá depois de um dia atribulado , encosto-me para trás suspirando de cansaço.
Numa folha escrevo versos sobre o dia que passou e versos são riscados quando sou o que eu não sou.
Está na hora de mudar o que há-de-vir , está na hora de pensar e não pensar em desistir.
Escrever para quem, falar para quê e perder tanto tempo se a mim ninguém me vê.
Ás vezes so me apetece é largar tudo isto, voltar-me para a TV e simplesmente dizer-lhes isto.
Mas será que vale a pena voltar para trás, depois de tanto esforço não vale a pena rapaz.
Eu não desisto, eu estou cá e a mudança então vira, ainda me lembro quando jogava basket no parque.
A bola girava de manhã até á tarde e tínhamos sempre ocupações sem tomar decisões e sem pensar num futuro carregado de questões.
As coisas mudaram e eu ainda mudo, a miúda vai crescendo e tornando-se mais adulta.
O tempo passa depressa e depressa tudo muda e tenho saudades de ter a gera toda junta.
Hoje ainda vou ao mesmo parque para jogar mas sei que um dia destes também isso vai mudar.
Hoje sou eu quem continua a lançar, mas amanha virá alguém para ocupar o meu lugar (...)'

Comentários

Ana Nogueira disse…
Ofereci-te um selinho, vai ao meu blog :)
Anónimo disse…
Obrigada Chica (':
Porque dizes isso?
renatacardoso. disse…
pois tenho (a)
o teu é o nokia 7610 ?
Ana Nogueira disse…
a minhas ferias podiam tar a correr melhor mas pronto *
Anónimo disse…
ñ pq ñ sou, ahahahah (a)
Eu também já te disse qu sou teimoso :p
Vai uma aposta?
ó, quero que ele seja um porco (macho) xD
Como é que vamos fazer isso? xD
ó, não sei xD
Anónimo disse…
ñ sou nadaaaaaaaa :o
Anónimo disse…
está bem está bem :p
confio :o
Mas isto não é uma questão d confiança :b

Mensagens populares