'já nem comento.'







Eu estou cada vez mais a ficar sem palavras para conseguir descrever esta gente tão banal.
Já passou mais de um ano desde a altura em que tudo aconteceu e mesmo assim tu e 'o teu pessoal', como tu lhes gostas de chamar, não se cansam de andar aí a falar da minha vida?
Mal me viste, pegaste no telemóvel e foste a correr ligar-lhe para lhe dar a notícia que depois de tanto tempo me voltaste a ver e que estava mesmo ali, á tua frente , na mesma praia que tu.
E agora sou eu quem diz, que o disto é irónico .
Nunca fugi de ti, nem dele, aliás, enfrentei-vos sempre com um sorriso e com indiferença , embora o que vocês mereciam outra vez era levar um chapada na cara, para ver se acordam para a vida e para ver se deixam de andar 'na boca do mundo.'
Até me deu pena, acredita que deu, tu estares ali, hoje, sempre com o olhar preso em mim como se ainda tivéssemos algum tipo de amizade.
Não temos, porque foste e és a pessoa mais falsa que conheci, foste a rapariga que mais me iludiu e sinceramente, estava mesmo cega quando pude confiar em ti.
E quanto a ele, já virei a página á mais de meio-ano, já segui em frente , não achas que já deviam fazer o mesmo?
Ou será que ainda tenho tanta importância na tua vida, que leva a que mal me vejas tenhas que lhe ir a correr contar?
És infantil, mimada e tens a mania que és superior a tudo e todos, quando no fundo, não vales nada!
Eu nem estou para me chatear, por isso é que hoje nem falei, não vale a pena perder tempo com gente reles.
Miúda desperta e baza!

Comentários

annarita disse…
caga nessa gente amor , és MUITO superior :)
amo-te.
annarita disse…
pois sei amor e essa gentinha só merece: ignorância! caga neles , és melhor!
amo-te. «3
Anónimo disse…
Digo-te exactamente o mesmo que a Rita Chica!
Cuida de ti e trata de ser feliz!
annarita disse…
ñ tens de agradecer por nada minha linda. os amigos servem para as ocasiões más mas também para as boas. Conta sempre comigo!
amooooooo-te*
annarita disse…
continuei e vou continuar sempre ao teu lado! love ú.
annarita disse…
siiiim, tenho noção :) porque TU também és muito importante para mim e eu também te amo MUITO!
bem, vou bazar da net minha linda :) depois falamos , amoooo-te. <3

Mensagens populares