'estou bem.'

Definitivamente , estes têm sido os melhores dias da minha vida.
Tenho dormido o tempo todo necessário, sem ter ninguém a acordar-me constantemente a dizer 'Acorda Francisca, vais chegar tarde.'
Para além disso, tenho estado, todos os dias, em sítios completamente diferentes, com as mesmas pessoas, ou com outras, de lugares distantes.
Eu estou bem e pouco me importa se alguns ainda continuam a comentar a minha vida, como fazem desde o Verão passado, estou-me a marimbar para isso, se é que me entendem.
Eu já segui com a minha vida em frente á mais de meio ano, já criei os meus objectivos e sei bem que é que hoje está a meu lado.
Há medida que o tempo passa, é certo que tudo muda, mas as verdadeiras amizades ficam sempre.
É o que tem acontecido comigo e com os meus, há medida que os anos vão passando.
E apesar de não estar com eles todo o tempo que gostava, aquele em que estou, é aproveitado e saboreado da melhor forma possível.
Eu tenho os melhores do mundo comigo, que me acompanham dia-após-dia , tenho umas férias de sonho , que mais poderia pedir?
Nada, não poderia pedir mais nada, porque estar melhor do que isto, era impossível.
E o meu sorriso, agora veio em força e para ficar, isso, eu garanto.

Comentários

Mensagens populares