'cry.'

'Eu não sou o tipo de rapariga a quem facilmente quebram o coração ; eu não sou do tipo de chorar por estar chateada ; porque eu nunca deixo o meu coração aberto e nunca me magoam as despedidas.
Os relacionamentos não se tornam profundos pra mim, eu nunca entendi bem essas coisas  de "estar apaixonado" e muitos dizem que amam , quando na verdade nem o sabem fazer.
A minha mente foi-se, estou passeando por aí e bem aqui dentro vou afogando as minhas lágrimas.
Estou perdendo o controlo , não sei o que está acontecer, estou a afastar o amor e a sentir que não o sinto.
Desta vez foi diferente , senti-me como se fosse eu apenas uma vítima e tu cortaste-me como uma faca quando saíste fora da minha vida . 
eu agora estou nesta situação e tenho todos os sintomas de uma menina com o coração partido , mas isso não importa porque nunca me vais ver chorar.
Lembra-te o que aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez, diz-me porque é que estás a esquecer tudo e a magoar-me, talvez seja por termos passado muito tempo juntos e eu sei que isso não vai acontecer mais. 
Eu nunca devia ter deixado que me abraçasses, talvez assim hoje não me sentisse triste ao ver-nos separados. '

Comentários

E sonho :o
Selinhos para ti no meu outro blog *
renatacardoso. disse…
obrigada ,também escreves muito bem!
renatacardoso. disse…
obrigada (:
até estou a apagar textos que não ficaram lá muito bem ,de todos o que escrevi o que mais gostei foi " é uma necessidade?"
renatacardoso. disse…
agradeço pois (:
depois diz qualquer coisa :)

Mensagens populares