'detalhes.'





















Podia dizer todos os detalhes que preferi esconder nesta fotografia, podia dizer que nesta imagem eu estava com um sorriso enorme nos lábios, mas isso não iam passar de pormenores sem importância, não iam passar de meras características, que pouco , ou nada dizem. 
Por isso, realcemos o que verdadeiramente interessa. 
Reparem na areia , no brilho do mar, na força das ondas, nas rochas, reparem na Natureza que atrás de mim pode ser observada.
Reparem na diversidade de sentimentos que o mar nos transmite, reparem na cor da areia e imaginem-se a passear lentamente, numa praia única, sem ninguém, onde controlam o tempo e o destino com as vossas próprias mãos.
Foi isso que eu fiz, não dei importância a coisas fúteis como a aparência e apenas limitei-me a descrever a grandiosidade desta praia.
Não dei grandes características, mas uma coisa posso afirmar : 'Nesta praia, eu encontrei um lugar.'

Comentários

Anónimo disse…
Está lindo Chica, mesmo!
Anónimo disse…
Está lindo o lugar, principalmente a sua descrição dele!
Deu vontade de ir praí agora mesmo, neste mar de emoções proporcionadas pelas aguas.
Muita paz pra ti!
beijinhos
Filipa Santos disse…
Si, já não está-mos juntas à tanto tempo chiqinha :)

Mensagens populares