'(...)'

E se eu disser que algumas das minhas palavras demonstram o inverso daquilo que estou a sentir, e se eu disser que vezes em que digo amar alguém, são as vezes em que pedia em silêncio para irem e para me deixarem sozinha, e se eu disser que nas vezes em que não falava eram aquelas em que queria um abraço apertado, e se eu disser que algumas vezes nas quais sorria, eram as vezes em que por dentro chorava ;
E se eu disser que quando dizia para alguém ir embora, eram as vezes em que precisava que ficassem comigo, ou se simplesmente disser que por trás de uma gargalhada escondia uma dor profunda ;
E se disser que muitas vezes me apeteceu ir, quando sabia que o mais certo era ficar e se disser que já tentei largar tudo e ficar sem nada, quando sabia que isso era impossível de acontecer ;
E se eu disser que muitas vezes em que não dei um abraço, foi por ter medo de me iludir ;
E se disser que muitas vezes duvidei de palavras, que ao meu ouvido soavam como uma bela melodia e se disser que nunca dei a entender por ter medo que não me compreendam ;
E se disser que muitas vezes quando não reagia, era por ter medo de não ser capaz de tomar a escolha certa ;
E se disser que hoje já sei toda a verdade, quantos ficariam comigo ? 

Comentários

Mensagens populares