'podia.'

Podia gritar bem alto, mas ninguém me iria ouvir, podia ficar calada e escutar o silêncio , mas não iria ter ninguém com quem o partilhar, podia esconder uma lágrima atrás de um sorriso, mas não iria saber disfarçar, podia dizer que está tudo bem, mas não conseguiria mentir, podia desistir, mas tudo me indicaria para continuar, podia mudar o rumo das coisas, mas não iria ser capaz de as alterar, podia começar do ponto zero e virar tudo do avesso, mas a minha vida ainda não estaria pronto para isso, podia fingir ser quem não sou, mas isso ainda me daria mais trabalho do que ser eu própria, podia dizer que não quero saber mais, mas na verdade eu sei o que teria de fazer, podia dizer que vou largar tudo, mas eu sei o que me faltaria conquistar, podia não escrever nada, mas os meus olhos diriam tudo, podia dizer que estou cansada e que vou parar, mas aí agiria contra os meus princípios (...)

Comentários

Mensagens populares