'um mundo á parte.'

Mil e uma coisa podem acontecer na minha vida, que eu continuo aqui, em pávida e serena como se nada acontecesse.
Ás vezes é melhor nem reagir, porque agir de 'cabeça quente', muitas vezes piora as coisas e bastante.
E foi isso que fiz hoje, soube o que soube, mas não fui logo tirar justificações, nem criar uma discussão 'acesa' contigo.
Foi por isso que ainda não te falei sobre aquilo que quero e sobre aquilo que tenho que te dizer de uma vez por todas.
Está na hora de eu tomar uma decisão, que pode ou não ser a melhor, mas pelo menos é aquilo que eu quero e acho melhor.
Já estou cansada de andar sempre ao solavancos e de andar sempre de 'pé atrás' com medo que algo na minha vida não dê certo.
Estive praticamente a noite toda em claro a pensar e a definir por onde vou começar, com as mudanças que quero na minha vida.
E é claro que o tempo me vai ajudar, a pôr tudo em ordem, de uma vez!

Comentários

Mensagens populares