'soube bem melhor.'

Quem diria que o dia de hoje ia ser assim, carregadinho de surpresas e de diversão.
O dia começou com a mesma rotina de sempre, casa-escola-casa, mas depois tive uma tarde só para mim.
Hoje não saí, não estive com ninguém, como é costume, pelo menos de tarde foi assim.
Há noite recebi um convite irrecusável e aceitei-o sem exitar.
Fui ver o espectáculo da minha menina linda com uma companhia espectacular.
Depois, vim embora e agora estou aqui, com ela, a escrever sobre o meu dia de hoje.
Revi pessoas com quem já não estava há bastante tempo e é sempre bom receber miminhos e abraços de todas elas/eles.
E quanto ás pessoas que têm estado sempre comigo, posso-vos garantir que a Francisca que todos vocês conhecem vai voltar e em grande.
Não me vão ver mais com um sorriso cerrado, mas sim com um sorriso e com a alegria que como vocês dizem, sempre me caracterizou.
Obrigada a todos os que transformam o meu dia-a-dia num turbilhão de emoções e de aventuras.
A partir de hoje, vou voltar a ser a pessoa que nunca devia ter deixado de ser e vão me ver outra vez em altas.

Comentários

Mensagens populares