'será que vai ser sempre assim?'

Hoje, está a ser um dos dias mais duros e mais difíceis pelos quais tenho passado.
Será que sempre que acontece alguma coisa boa, logo a seguir tem de vir outra completamente má, estragar tudo?
Já estou cansada, já estou farta de andar sempre em altos e baixos, estou cansada de já não conseguir pôr aquele sorriso que sempre me caracterizou, estou farta de sentir que o mundo me cai sob os pés.
Quando é que isto vai mudar e quando é que vou conseguir estar em paz e descanço, quando?
Apesar de tudo, hoje vi realmente quem é que está comigo e quem é que me virou as costas, quando precisei de apoio.
Não me peçam para ser a mesma, não me digam que tudo vai ficar bem e muito menos me digam que 'fazem tudo por mim' , porque metade de vocês só tentam deitar-me a baixo, mas eu não vos vou dar esse gosto!
Podem falar, podem dizer , eu não estou nem praí virada.
E sabem porquê?
Porque estou cansada de gente igual, estou cansada de gente hipócrita, com  a mania que é superior, estou farta de mentiras, estou farta!
Mas tudo isto serviu para aprender e ver em quem é que posso confiar e para ver quem são as pessoas que nunca me desiludiram!
Sei bem quem está comigo, sei bem quem é que gosta verdadeiramente de mim e quem nunca me deixa sozinha!
Agora, afastem-se, deixe-me viver a minha vida e acima de tudo metam-se na vossa!
Deixem de andar a comentar coisas que nem sabem se têm fundamento.
Chamo a isso gentinha triste, sem vida própria que só está bem a tentar estragar a vida dos outros.
Não tenho mais nada a dizer, quem está comigo, sabe aquilo que aconteceu hoje e obrigada meus meninos lindos, por tudo o que fazem por mim, dia após dia.
Tenho os melhores comigo e não os vou desapontar, nunca!
Agora vou viver a minha vida, sem me preocupar com metade das coisas ás quais dava valor.
Não vale a pena, não vale o tempo, não vale nada!
E apesar de a maioria das coisas da minha vida serem a preto e branco, ainda há cores cinzentas e é a essas que tenho que me agarrar e que não posso deixar fugir.

Comentários

Mensagens populares