'são traços de uma vida.'

São passos sem direcção concreta, são gritos em silêncio de revolta, são páginas de diário rasgadas, são memórias e lembranças apagadas, são abraços de carinho, são noites bem passadas, são momentos inesquecíveis que acompanham cada marca vivida, são gestos de cumplicidade e olhares de amor, são retratos de algo que jamais será esquecido, são traços de uma vida.
É um querer e não poder, é um ter e não aceitar, é o medo de se perder o que se criou, é a falta de coragem pra arriscar, são barreiras que me impedem de lá chegar, é um aperto que me impede de avançar.
É saber o que se tem e querer ir mais além, é ter o poder de conquistar tudo na mão, é não me contentar com um 'não', é querer mais, é precisar de mais, é sonhar com mais.
É saber errar e admitir, é saber ouvir, é saber partilhar e respeitar, é saber amar e não ser amado, é saber dar a volta por cima, e deixar que algumas coisas nos passem ao lado, sem nos magoar.
É ser capaz de encarar cada momento vivido com um sorriso, é não deixar que brinquem comigo, é ser eu mesma e não copiar, é ter as minhas ideias e acreditar, é encarar o mundo de braços abertos e saber esperar.
É ter um amigo e não o desapontar, é saber o que vale a pena e a isso me agarrar, é mostrar a tudo e a todos que eu consigo, é nunca deixar que nada me deite ao chão, é acreditar mais em mim e naquilo que sou, é estar pronta pra novos acontecimentos, é ter a capacidade de mudar, é aprender a falhar e a ser melhor, é ter a necessidade de recomeçar, sem que nada me impeça de a isso chegar.
Acima de tudo, é ser eu.

Comentários

João Barbosa disse…
Tens que ser escritora mana tens mesmo jeito *-*
a música está mesmo a condizer foca mesmo bem (:
LY <3

Mensagens populares