'Rita.'


'Esta amizade é especial, como tal não tem fim, tu és o que me completa e já fazes parte de mim, única, mais como tu não pode haver, passo-me ao pensar que algo de mal te pode acontecer. Disse que não era amor, mas é amor de verdade, é apenas diferente, chamo-lhe amor de amizade. Estarei sempre do teu lado diariamente aqui, defendendo-te de quem tem inveja de ti. Apoiando-te, sempre que assim precisares, escutando-te, para tu desabafares, em qualquer necessidade vais-me sempre encontrar à tua beira mesmo que seja só para te abraçar e ficar junto a ti pois eu sou tua amiga, fazes-me super feliz acredita no que digo, seguramente à tua maneira, fantástica, simplesmente verdadeira e mágica' RitaGonçalves.

Comentários

João Barbosa disse…
Tens que ser escritora mana tens mesmo geito *-*
a música está mesmo a condizer foca mesmo bem (:
LY <3

Mensagens populares