'paixão.'

Este treino sem dúvida que fez a diferença, costumamos ser 20 e tal, fomos apenas seis, umas faltaram por um motivos, outros por outro, bem, pouco importa.
A verdade é que me diverti mesmo muito, como há já bastante tempo não me divertia.
Começamos por jogar futebol, depois basket, depois jogas de 3-3 em andebol.
E a parte mais engraçada, foi o facto de o objectivo ser marcar golo nos colechões em vez de na baliza.
Com o nosso "jeito" estávamos sempre a deitá-los a baixo e o jogo a parar.
Sem dúvida que é bastante bom e que me faz bastante bem praticar vários desportos , assim ajuda-me a descarregar alguma energia.
Há melhor remédio para um dia em cheio, do que passá-lo todo a rir e com amigos?
Não, não há mesmo e eu quero muitos mais dias assim.
O andebol, é , sem marga para dúvidas, um dos meus maiores interesses.
E as minhas meninas lindas claro que também o são.
Tenho bem definidos os meus principais interesses e sei bem aquilo que quero.
Vou dar tudo o que souber de mim para atingir os meus objectivos e para ter um bom futuro, quer em relação ao desporto, quer  em relação ás minhas notas, só faltam dois anos para a faculdade.
Este ano , não foi dos melhores de sempre, já tive outros anteriores bastante melhores , mas , na vida , nem tudo é fácil , faz parte .
Posso dizer, que cresci e que mudei, bastante.
E é bom poder ver que continuam os mesmos de sempre a meu lado, dá-me uma sensação de alegria enorme.
Ainda hoje me disseram 'Francisca, já reparaste que secalhar não estás a dar tudo o que sabes pelo teu futuro? Estás-te a desleixar um bocado no que toca aos aspectos importantes e estás a deixar levar-te muito pelos impulsos. És uma miúda inteligente, tu própria sabes isso, não estragues o teu futuro quando o podes tornar o melhor do mundo. Não desistas, vai á luta e não baixes os braços. Só assim, consegues chegar onde mereces.'
Estas palavras fizeram-me parar e reflectir sobre como ando um bocado afastada dos meus principais objectivos e de como tenho dado importância a coisas que não valem a pena.
E agora? 
Agora vou lutar com tudo o que tenho pelo melhor pra mim, não vou deixar que ninguém se interfira nisso.
Sou eu mesma e vou seguir em frente, o destino está á minha espera.

Comentários

Anónimo disse…
Que lindo amor, PARABÉNS . Parabéns por escreveres textos incrivelmente lindos.

Mensagens populares