'não sei, talvez.'

Hoje durante o dia estive a ponderar seriamente sobre alguns dos aspectos principais na minha vida.
O meu sub-consciente sussurrou-me em voz baixa uma frase que talvez se aproprie a mim ou talvez não 'Num dia posso não ser nada e ter tudo e noutro, ser tudo e não ter nada.'
É engraçado como o destino muda de dia pra dia não é?
Alguns acontecimentos parecem sorreais, mas , deixei de encarar as coisas más pensando em 'porquê é que me acontece a mim' e passei a encará-los com um sorriso, já chega de lágrimas perdidas.
A vida pode ser muito mais do que aquilo que nós a fazemos e pode ter muito mais pra nos dar do que aquilo que temos.
Quantas vezes é que não estamos lá no fundo do túnel, completamente sozinhos e algo de bom acontece?
É nisso que temos que pensar, é aos bons momentos que nos temos que agarrar e não pensar em porquês.
Eu acho que se acontece uma ou outra coisa na minha vida é porque o destino assim o quis e eu não o posso mudar.
Por isso é que eu não acredito em "para sempre" nem em "sempre."
As coisas são pra serem vividas no momento porque depois, bem, depois pode ser já tarde para recuperar o que se perdeu.
Já perdi pessoas que achava que ia ter sempre comigo, já desiludi gente que me ajudou, já me arrependi, já deixei de confiar, e por agora?
Por agora vou continuar aqui, a ser eu e a não deixar que nada nem ninguém tire o meu brilho de viver.
O meu relógio não parou, chegou a hora foi de mudar a pilha porque ela já está gasta e de recomeçar, virando umas páginas e rasgando outras.
Não é fácil, isso não é, mas sempre me ensinaram que eu não posso desistir nem baixar os braços, senão, o meu caminho é bastante mais árduo.
Por trás de um grande futuro estão coisas ainda maiores e é nisso que tenho de pensar.
O resto ?
O resto transformam-se em memórias , boas ou más , porque o tempo, bem , o tempo cura tudo.

Comentários

Mensagens populares