'more words.'


'a minha Francisca, a minha Chica, é uma miúda sempre com energia e com boa-disposição, sempre com uma resposta na ponta da língua. é capaz de transformar lágrimas em sorrisos e de pôr todos a escutá-la com a maior das atenções. tem um sorriso incrível, capaz de contagiar qualquer pessoa que esteja a seu lado. é casmurra, teimosa , orgulhosa e nunca dá o braço a torcer, mas é uma grande miúda e merece o melhor do mundo! até mesmo porque pessoas como ela já não se fazem. é um amor de pessoa e tem sempre uma palavra amiga nos momentos certos. nunca deixa ou seus mal e até ajuda quem não conhece. sinceramente , é difícil até mesmo impossível alguém lhe conseguir ficar indiferente. além disso, ela dá-se bem com toda a gente e só arranja problemas se for para defender os seus amigos, caso contrário é das pessoas mais calmas e amorosas que eu conheço. só peço ao destino que nunca me separe dela, nem que nunca nos afaste do mesmo espaço. é doida por futebol, adora escrever e sair e tem uns olhos expressivos que a resumem melhor do que qualquer outra coisa. ela é perfeita, é a minha vida e isto, não resume metade.'


Comentários

Mensagens populares