'meu gonçalo.'

gonçalo diz:
 F de Francisca, F de Felicidade. Sim tu dás felicidade, és como uma irmã de verdade para mim, és a minha mana, estás sempre quando preciso, nos momentos bons e nos momentos maus, e eu estarei também sempre para o que precisares minha irmã. És uma parte do meu coração. Amo-te irmã <3.

francisca diz:
E tu és das melhores pessoas que alguém pode ter consigo, e eu tenho orgulho em ver-te comigo, todos os dias, sempre. Há 2 anos que é assim, há 2 anos que me mostras que ainda há verdadeiras amizades, há 2 anos que me conheces tal e qual sou, há 2 anos que estás sempre a par do que se passa comigo. Já to disse e sabes bem que não vivo sem ti, nem sem as nossas conversas diárias. És muito irmão, só tu sabes, Amo-te brother (L)

Comentários

João Barbosa disse…
És uma fofa para mim irmã. Amo-te mana (L)

Mensagens populares