'meu amor.'

Na vida tudo muda, vão e vêm conhecimentos, criam-se novos laços, perdem-se outros, tudo acontece.
Contigo sempre foi diferente, conheces-me melhor que eu mesma e sou capaz de pôr a minha vida nas tuas mãos porque sei que melhor que ninguém irás cuidar dela, como se fosse tua.
É no decorrer dos dias, é no silêncio da noite, é nos momentos que passamos que eu encontro grande conforto e segurança.
Partilhamos tudo, falamos sobre tudo, não escondemos nada, não há segredos, nem mentiras, nem enganos.
Sempre demos tudo uma pela outra, sempre estivemos lá quando foi preciso e isso, nunca mudou.
Conheço-te há 8 anos, há quase 9 e contigo sempre partilhei diversos momentos.
Desde tardes na minha ou na tua casa, desde noites lá também, desde passeios, desde abraços, desde sorrisos, desde choros, desde cumplicidade, desde carinho, desde discussões, desde tudo.
Conheço a tua família toda , um por um, tal e qual como conheces a minha.
A minha e não só, conheces também todos os meus amigos e todas as pessoas que foram e são importantes na minha vida.
Conseguias escrever um livro inteiro a falar de mim, dos meus defeitos, das minhas virtudes, do que gosto, do que não gosto, do que não suporto, do que me faz feliz, do que me faz infeliz, do que me põe bem-disposta (...)
Nunca dei tanto por ninguém como dou por ti, nunca confiei em ninguém como confio em ti e é por isso que sempre que me perguntou quem é a menina pequenina que está em 2º no meu top eu digo, com o maiores dos sorrisos que 'é a minha Inês'.
Nem imaginas a sorte que tenho em ter uma pessoa como tu a meu lado, porque como já to disse inúmeras vezes, apesar de ainda seres 'pequenina' já viste que isto não é um conto de fadas e que não podemos confiar em praticamente ninguém.
Ainda hoje me disseste que 'se sabes muita coisa é graças a mim.'
E sabes porque é que te ensino tudo aquilo que mereces saber?
Porque tu não és igual ás outras, és diferente.
Sempre me soubeste pôr bem, mesmo não dizendo palavras, os teus abraços valem um mundo!
E eu vou continuar aqui, sempre ao teu lado e a apreciar os teus passos, um por um.
Vou estar lá quando errares e também vou lá estar quando fizeres coisas bem.
Tenho mesmo muito orgulho em ti e em tudo o que juntas criamos.
Já te pedi, pra nunca me deixares porque não vivo sem ti míudaaaaaaa!
Eu não acredito em "para sempre", tu própria sabes bem isso, mas quero-te aqui, comigo, todos os dias.
És a minha vida, ponto.
Obrigada por nunca me desiludires!

Comentários

Anónimo disse…
Amor, obrigada pelo texto está maravilhoso. Está mesmo mas mesmo muito lindo.
Sabes bem que eu te amo e que nunca te vou deixar e nunca nem sonhes que sais da minha mente, porque é mentira. Penso em todos da minha vida a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. AMO-TE CABRITA MAIOR (L

Mensagens populares