'love u.'

Digam o que disserem, por mais chatices que tenhamos, por mais semanas, até meses que fiquemos sem falar a verdade é que não dá para estar sem ti, nunca.
Ver-te nos corredores, olhar para esses olhos, cor de mar, ver esse teu sorriso lindo, e não poder correr para os teus braços, custa bastante.
Já tivemos tempo assim, em que nos ignorávamos mesmo se estivéssemos frente-a-frente, e todos diziam que era uma perfeita estupidez estarmos sem nos falar, afinal não é um , nem dois anos, são 5!
Ainda me lembro como se fosse ontem, foram ciúmes parvos que nos puseram de costas voltadas, foi a teimosia, foi tudo.
Mas um dia eu tive a consciência que tudo isso tinha  de mudar, e daí , eu dar o primeiro passo, cheguei á tua beira , fiquei calada , á espera que dissesses alguma coisa e tal e qual como eu previ , disseste "ó Francisca, eu quero tudo o que tínhamos de novo.'
Parei, peguei na tua mão e deste-me um grande abraço, como há muito já ninguém me dava.
E isso, fez-me lembrar os tempos que andávamos sempre lado-a-lado e que nada nem ninguém nos separava.
Até havia pessoas que ficavam um bocado 'ruins', ao ver que a amizade que nos unia era diferente e fora do normal.
Tenho muito orgulho em ti meu baby-love, és e sempre serás parte de mim.
A noite de sexta vai ser para repetir sempre, meu anjo.
AMO-TE ALWAYS!

Comentários

Mensagens populares