'obrigada .'

Já se passaram quase dois anos e tu foste das pessoas que sempre se manteve ao meu lado, sabes tudo de mim e sempre soubeste dizer as palavras certas no momento certo quando assim foi preciso.
Já tivemos as nossas chatices e os nossos desentendimentos, mas sempre que isso acontecia logo a seguir ficou sempre tudo bem.
Tu sabes, que és das melhores pessoas que eu tenho comigo e que dou tudo por ti, sempre, sem exitar.
Sempre te defendi, seja com uma pessoa ou com outra (tu sabes), sempre te ouvi e acima de tudo, nunca te virei as costas.
E vai ser sempre assim, vou estar aqui, contigo, tal e qual como o tens feito desde o dia em que nos conhecemos.
Desde aí que falamos todos os dias, desde aí que começamos a contar tudo um ao outro e desde  aí começamos a tratarmo-nos como irmãos.
E o mais engraçado, é que tens o mesmo nome que um dos meus irmãos, Gonçalo, e , ás vezes, as pessoas até perguntam qual de vocês é que é mesmo meu irmão porque dou-me mesmo bem tanto com um como com o outro.
Já há bastante tempo me disseste pra escrever um texto ou uma história sobre ti e eu hoje lembrei-me.
Podemos agora nem estar a falar, mas , quando chegares a casa da explicação vou logo ligar-te a dizer que tens aqui o texto que me pediste há muito.
É bom, ter um amigo como tu e é ainda melhor ver que muitas coisas mudam na minha vida, mas , que tu, és das poucas que fica sempre.
Adoro a preocupação que tens comigo, adoro ainda mais quando me mandas mensagens/eu mando a contar as novidades sem sequer estarmos a falar, adoro a nossa cumplicidade, adoro tudo isso.
Tudo o que eu quero é que estejas bem e se não estiveres, não vão descansar enquanto não te vir a sorrir de novo.
E sabes porquê ? 
Porque tu nunca me magoaste, nunca me mentiste como muitas pessoas já fizeram, nunca me disseste aquilo que queria ouvir, mas sim o que precisava e nunca me negaste nada.
Nunca me deixaste pra trás e sempre me fizeste ver que com o tempo as situações más resolvem-se e que não posso desistir.
Obrigada, por todos os dias me ajudares, por todos os dias me dares força e por te ver sempre a meu lado.
És dos melhores e eu gosto muito de ti irmão, tu sabes.
Contigo, sempre, por ti , tudo!

Comentários

João Barbosa disse…
ui x$ oh mana é impossivel gostar mais do texto que me fizeste no teu blog :$
eu nao sei escrever tao bem como tu por isso nao te consigo fazer o mesmo ._. mas tu sabes bem o que significas i posso rezumir mil palavras numa frase :3
"És a melhor mana do mundo!" :D
agora deixame estudar matemática posh!

Mensagens populares