'estás comigo.'


'Francisca , o tempo está a passar muito mais rápido do que aquilo que eu queria e tenho pena de não poder passar esse tempo contigo. Agora estou a pensar no porquê de tudo ter mudado. Se ainda não to disse, quero que saibas que nunca vais estar sozinha. Posso já não estar tão perto mas eu nunca vou-te deixar desistir. Vou segurar-te com as minhas duas mãos até que fiques bem e até que possa ver esse teu sorriso lindo de novo. Sempre foste das melhores e eu nem sempre te dei o valor que tu merecias. Tu podes continuar a acreditar, porque como já te disse inúmeras vezes tu és capaz de ter tudo aquilo com que sempre sonhaste. Só te vou pedir, mais uma vez de tantas vezes que continuemos sempre lado-a-lado como dois 'irmãos' que somos desde que nos conhecemos. Tenho muito orgulho em ti miúda e lembra-te que tudo pode desaparecer mas que mesmo assim vou estar cá, para te segurar sempre que estiveres a cair.' (R)

Comentários

Anónimo disse…
puseste aqui o texto muito bem. é tudo verdade tu sabes bem isso. fazes - me tanto falta miúda! (R)

Mensagens populares