'é tão bom.'

Parecendo que não, uma boa noite de sono resolve tudo.
Ando tão cansada, já não consigo dormir uma noite inteira sem acordar a meio, mas hoje consegui fazê-lo.
Dormir quase metade do dia , soube-me tão bem.
Pela primeira vez nestes tempos não me apareceram imagens á frente, não me lembrei dos problemas, apenas dormi e descansei aquilo que merecia.
E o melhor, foi acordar com uma mensagem tua a perguntar o que ia fazer de tarde e é claro que não recusei o teu convite pra irmos sair, apesar de ser pouco tempo porque quero ver o Porto ás 5h (e tu também), vamos sair e pôr a conversa em dia.
Ok, pôr a conversa em dia desde sexta.
Hoje, sinto-me bem e sinto que nada pode estragar o meu dia, não só porque como sempre estás comigo, mas também, porque já não sinto aquele cansaço sob os meus ombros e aquela vontade de passar o dia inteiro sem fazer nada, sem estar com ninguém.
Mais uma vez, é bastante bom e sabe bastante bem um programinho de domingo á tarde com a melhor companhia.
Por agora , vou-me arranjar , tenho um dia em cheio pela frente .

Comentários

Mensagens populares