'consegui.'

Hoje senti-me estranha , fizeram-me me uma pergunta que me fez soluçar a responder, uma pergunta que não estava á espera de ouvir , pelo menos , tão cedo não.
E por estranho que pareça, falei deste assunto com calma e naturalidade.
Pela primeira vez os meus olhos não se encheram de lágrimas, pela primeira vez não precisei que ninguém me desse um abraço, nem que me dissessem palavras calmas ou pedissem 'desculpa' por terem falado nisto.
Saí da aula, diferente, um bocado cabeça no ar, mas percebi que afinal não custa tanto como eu achava que assim o era.
Já não dói tanto responder aos meus amigos, quando me falam disto.
Percebi que sozinha, ou com a ajuda dos meus vou conseguir superá-lo de uma forma fácil, sem que os meus olhos fiquem escuros, carregados de tristeza e de mágoa.
Percebi também, que não vale a pena estar sempre a batalhar sobre a mesma 'tecla', ainda tenho tanto para receber e para dar, tanto para partilhar e para aprender , tanto para ser (...)
Mas por agora, vou continuar a sonhar, mesmo não tirando os pés do chão, vou imaginar que estou na lua e que pode ser tudo como eu bem quiser.
Já consegui uma vez e outra e mais outra ainda e mais outra e mais outra e vou conseguir sempre, basta querer.
Tenho o poder na minha mão e ninguém vai ser capaz de mo tirar ou até mesmo de o mudar.

Comentários

Mensagens populares