'carta.'

'Francisca, ultimamente muita coisa tem mudado na tua vida e eu estou orgulhosa de seguir cada passo que dás.
Muitas pessoas vão e vêm, tens aprendido com as coisas que no dia-a-dia te acontecem e eu só te quero dizer que não podes deixar que nada nem ninguém mude o rumo que queres dar á tua vida.
Já te disse e repito, que a fotografia que tens como fundo do blog é a que melhor te define.
Essa tua boa-disposição, esse teu sorriso que cativa qualquer um, essa força que trazes todos os dias contigo, esse teu brilho no olhar, esse teu feitio difícil de entender, tudo.
Mas aquilo que mais gosto é sem dúvida alguma dos teus conselhos.
Admiro-te bastante, por seres quem és e por teres coragem de enfrentar todas as situações negativas que acontecem na tua vida com um grande sorriso.
Estive contigo ontem, quando precisaste e vou estar aqui, para tudo o que der e vier.
És das pessoas que melhor me conhece e que sabe aquilo que me faz bem.
Adoro os teus abraços, adoro as tuas piadas, que ás vezes não têm piada nenhuma, mas só por seres tu a dizê-las já têm a sua graça.
Sabes, tu és uma miúda impecável e mereces o melhor que a vida tem para dar.
As pessoas magoam-te, desiludem-te e mesmo assim tu não páras.
Tens força suficiente para dar e vender, tens uma energia que mais ninguém tem e é de todo impossível alguém conseguir estar triste quando está contigo.
Nunca pensei em dar-me como me dou hoje contigo, nem nunca pensei que fosses assim, uma miúda capaz de mover o mundo, com o seu sorriso radiante.
Até mesmo quando estás triste, a tua personalidade é capaz de me surpreender, porque tu, vais sempre arranjar maneira de dar a volta por cima e de ficar bem , coisa que poucos ou até mesmo ninguém consegue fazer.
Já conheci muita gente, que acha que os problemas se resolvem a lamentar e não a dar a volta por cima deles.
Eu tenho mesmo muito orgulho em ti, por tudo o que és e por tudo o que já viveste.
Obrigada Francisca, por todos os dias me ajudares com as tuas palavras meigas, por me contagiares com o teu sorriso lindo e por me mostrares que vais estar ao meu lado, até mesmo quando eu errar.
Tens um feitio complicado, com o qual pouca gente sabe lidar, mas ninguém consegue ficar indiferente ao teu grande coração de ouro.
Repara, até as pessoas que já te magoaram tu és capaz de ajudar.
Esta fase menos boa vai acabar e vou estar sempre aqui ao teu lado, para te ver sorrir, chorar e ajudar a crescer ainda mais.
És uma miúda com um grande valor, que se destaca no meio das outras, pelo seu jeito que encanta qualquer um.
Nunca mudes, porque perderias as pequenas grandes coisas que me fazem gostar tanto de ti.
És única, lembra-te sempre disso.'

Comentários

Mensagens populares