'lugar.'

Ás vezes ainda custa, ás vezes ainda dói passar por entre essa rua sozinha, onde não há ninguém.
Hoje passei lá, parei lá , sentei-me, fiquei a olhar para o céu e poucos instantes depois senti que estava noutro lugar, um lugar só meu, que mais ninguém conhece, um lugar onde nunca ninguém vai ser capaz de me encontrar.
Esqueci o que tenho vivido desde que começou o novo ano e pensei em tudo aquilo que eu gostaria que mudasse daqui em diante.
Têm sido duras batalhas, tem sido um caminho difícil , e sinceramente, nem tempo só para mim tenho tido.
Tem sido tudo uma correria, entrar aqui, sair ali, fazer isto, aquilo, combinar isto, aquilo, estar com este, aquele e o outro.
Mas hoje foi diferente, apesar de ter estado com muita gente, o tempo em que estive sozinha, fez-me bem.
Estive a reflectir sobre erros que cometi, sobre pessoas que perdi, ou com quem deixei de falar, estive a pensar bem naquilo que quero no futuro e vi que ainda me falta tanto para poder chegar onde quero.
Ultimamente não tenho tido dias muito fáceis, mas é engraçado como quando estou com os meus parece que não tenho problemas e que está tudo bem.
Só quando estou 'sozinha' é que vejo que não é bem assim.
Faço os possíveis por não me lembrar de coisas más que aconteceram e por lembrar só as boas, da melhor forma possível.
Afinal, as recordações fazem parte de nós, quer queiramos , quer não.
Gostava de reviver alguns momentos, gostava de ter feito algumas coisas de forma diferente e gostava de poder expressar o que sinto.
Mas só para mim consigo fazê-lo porque falta-me coragem para poder partilhar aquilo que devia ser fácil de dizer.
Há mil e uma coisas que ainda ninguém sabe, só eu e mil e outras ainda que eu descobri, sozinha.
Aprendi que hoje em dia não podemos confiar em basicamente ninguém e que estamos rodeados de gente que só nos sabe enganar.
E chega, não é isto que eu quero para mim, nunca foi!
Estou farta de discussões, de mentiras, de enganos, de acusações, de traições, estou farta disso e disto tudo!
Mais uma vez sei que não posso desistir e que tenho tanto para dar e aprender.
Tudo aquilo que aconteceu até hoje serviu para eu aprender com o que fiz bem/mal .
Agora tenho de me concentrar e pensar que falta menos de um mês para acabarem as aulas, que está quase a chegar o Verão e que aí sim, aí vou sentir que tenho o Mundo sob os meus pés e que posso controlar o tempo por entre os dedos.
Antes de ir embora, para longe, queria ser capaz de dizer a falta que algumas pessoas me fazem e como tudo é diferente sem elas.
Mas por agora vou deixar o tempo decorrer com naturalidade, sem pressões e sem nada que possa estragar aquilo que mais quero.
Obrigada a todos os que continuam comigo, dia após dia e a todos os que estão longe, mas que mesmo assim nunca se esqueceram de mim!
Tenho a plena consciência que muita coisa vai ter de mudar, por muito que me custe e sei também , que vou ter de ser capaz de mais uma vez agir de cabeça erguida e seguir em frente.
Tenho um futuro á minha espera e não o posso desperdiçar.

Comentários

Mensagens populares