'um mundo nas minhas mãos.'

Todos os dias reflicto acerca do que poderia ou não mudar em mim e na minha vida.
A 1ª coisa que teria de fazer era falar menos e não responder logo que alguém fala comigo.
Muitas vezes digo coisas da boca para fora , por agir sem pensar .
E claro, que a seguir, tudo tem um resultado diferente.
Quero modificar muitas coisas, quero melhorar a minha personalidade de modo a ser mais fácil atingir objectivos no futuro.
Quero um dia mais tarde ter boas recordações de momentos vividos, quero ter sempre comigo pessoas que hoje estão ao meu lado e, quero que elas façam sempre parte da minha vida.
Nunca vou pôr as pessoas que sempre me ajudaram de parte , nem os vou "substituir" por outras coisas sem importância.
Tenho tantas coisas que gostava de fazer, tantas sonhos para realizar, tantas metas para alcançar e , por isso, nunca vou baixar os braços e vou ser capaz, sozinha, de derrubar todos os muros que se atravessarem no caminho.
Tenho o mundo na minhas mãos e , vou torná-lo o melhor possível.

Comentários

Mensagens populares