'só queria um amanhã melhor.'

Talves hoje nem te lembras em passar por aqui e talvez hoje nem te lembres que aqui estou.
Mas é a verdade , hoje , continuo aqui , fechada nestas quatro paredes quando o que mais queria era estar lá fora, contigo.
Passaram-se 4 dias sem ti e, a cada dia que passa, as saudades que tenho tuas aumentam bastante.
Não tenho vontade de fazer mais nada, só me apetece estar contigo, abraçar-te, dar-te mimos, aquelas coisas que só tu sabes.
Nunca mais chega amanhã, nunca mais me vejo na hora de poder ter-te outra vez ao meu lado, quero mesmo que chegue rápido.
Eu sei que não te esqueceste de mim, tu sabes que eu sei.
Mesmo assim, continuo um bocado triste por ter estado estes dias sem ti, porque parecendo que não, 4 dias , para mim, são uma autêntica eternidade.
Não me imagino , nem me quero imaginar nunca muito tempo longe de ti, sabes o quanto preciso de ti, eu sei que sabes.
Tenho vontade de dizer que te amo, tenho vontade de te abraçar e de te fazer cócegas , mas , hoje não o vou poder fazer.
Tenho que esperar por amanhã, tenho que me habituar à ideia que não podemos estar sempre juntos, por muito que isso me custe.
E tudo o que eu quero, é que amanhã seja um dia melhor, ao teu lado!
Porque juntos conseguimos derrubar qualquer fronteira e conseguimos ir até bem longe.
Juntos somos um só e por isso, te digo , que ponho a minha vida nos teus braços e o  meu coração nas tuas mãos.
amo-te, tu sabes, meu.

Comentários

Anónimo disse…
Quando se ama, ama-se mesmo (:
desejo-vos as maiores felicidades!
amo-te minha chica «3
annarita disse…
quando se ama aguenta-se tudo meu amor :)
felicidades.
Amo-te imenso minha linda.
(p.s.: fui eu que tirei a foto :p)

Mensagens populares