'sempre.'

Gostava de acordar num sítio diferente do qual estou hoje, gostava de poder voltar outra vez a ser criança , gostava de poder dormir o tempo que o meu corpo precisa, gostava de acordar e de ver a praia, de voltar a sentir o vento nos meus cabelos e a água fria do mar sob os meus pés.
Eu não me esqueço do que sou e muito menos de onde vim, só gostava de ter a oportunidade de voltar a tentar tudo de novo, de voltar a abraçar o nada e correr sem direcção concreta, queria ser eu, sempre o quis.
A maioria das pessoas não me entende , nem quer entender, olham-me de uma forma intrigada como se eu estivesse a esconder algo de eles todos.
Respondo para mim mesma que nunca escondi nada, simplesmente estes são os meus objectivos e acima de tudo, é a minha maneira de ser e de viver a vida.
Críticas ? Já ouvi tantas, até de pessoas que nem me conhecem, mas , acreditem ou não , isso, só me ajuda a cada dia que passa tentar ser melhor.
Eu nunca desisti de procurar o melhor para mim, nunca mostrei outra "faceta" e nunca vos disse palavras que queriam ouvir mas sim as que mereciam.
Tenho a plena consciência de que a maioria das pessoas que me rodeia têm uma opinião de mim errada e, por isso, nem me dou ao trabalho de tentar mudá-lo, porque são pessoas que logo de início mostram não valer a pena.
Tenho os meus ideais bem definidos e também tenho a certeza de que um dia vou poder ter tudo na minha mão , outra vez.
E é claro que nunca me vou esquecer das poucas pessoas que sempre me ajudaram, estando longe ou perto.
Eles , melhor que ninguém sabem quem eu sou , o que sou e como sou e isso ? Chega-me.
Sou a mesma de sempre*

Comentários

Anónimo disse…
claro que não :)
e em relação a este texto, está lindo!
se essas pessoas não te dão oportunidadade de mostrares quem és, é porque simplesmente não te merecem como amiga.
beijinho.
Anónimo disse…
pois não. agora é só gente falsa, enfim.
ah, e tem cuidado com certas amizades, não te iludas :')
beijo.
Anónimo disse…
estou a falar de quem? como assim?
beijo gataaaaa :')
Anónimo disse…
hum, deixa lá. quando chegar a altura vais perceber 8)
annarita disse…
o texto está lindo meu amor :)
amo-te mesmo muito minha pequenina. ♥
Anónimo disse…
És linda minha pequenina, e o texto está magnifico, aliás, como todos os que escreves!
Estou cheia de saudades tuuuuas :c quero um abraço bom como aquele que me deste naquela dia $:
AMO-TE MINHA ! «3

Mensagens populares