'pssst, amo-te.'

Está um dia bastante agradável, com uma pequena aragem de vento no ar e o sol, ainda continua presente.
Sabe bem estar lá fora a ler o meu livro e a pensar em ti, em nós.
Já não recebo notícias tuas há cerca de 3 horas, mas tenho a certeza de que está tudo bem.
Já tenho saudades de ouvir a tua voz e de estar contigo aquele tempo todo, que só nós sabemos.
Tem piada como uma hora contigo parecem simples segundos e um dia parece apenas um simples minuto.
Sinto-me bem quando passamos muito tempo juntos , porque só faz com que a cada dia que passa eu precise mais de ti e de te abraçar.
Dás-me uma alegria enorme, meu.
"Tu sorris, pegas na minha mão, tu estás lá, tu compreendes. Faz tudo parte de um plano totalmente verdadeiro em que só existimos eu e tu (...)"
Psssst , amo-te.

Comentários

annarita disse…
é bom saber que temos alguém que nos faça sentir assim :')
amo-te!
emily. disse…
sim, é verdade :)
escreves mesmo bem francisca*

Mensagens populares