'não entendes.'


Hoje , é só mais um dia que pouca muda a rotina dos outros todos.
Estou cansada e às vezes, sinto-me sem forças para seguir em frente.
E a culpa não é tua, eu sei que não é e aliás, seria incapaz de to dizer.
Sei que nunca to disse , mas , esta fase não está a ser nada fácil para mim , ainda me custa a habituar a algumas mudanças que têm acontecido (tu sabes do que estou a falar) . 
Embora nunca to tenha mostrado, de vez em quando desisto e não me apetece continuar (...)
Mas desde que tu apareceste tem sido tudo diferente, tudo bastante diferente.
Se calhar, nunca to demonstrei , mas , através de um abraço teu eu consigo encarar tudo de uma maneira completamente oposta.
És tu, é o teu sorriso, é a tua energia, que fazem com que tudo mude.
Nem tudo entre nós é perfeito, tu sabes que não é e sinceramente às vezes custa-me entender algumas atitudes tuas, não as percebo mesmo.
Eu sei que ninguém é perfeito e nunca te pedi para sê-lo , mas , tens de entender também o meu lado.
Sei bem que sou teimosa, orgulhosa e nada fácil mas também tenho a minha razão.
                                (...)

Comentários

Natacha disse…
tens textos lindos amor :)
amo-te
annarita disse…
Temos que ter força para todos os obstáculos na nossa vida :)
e mais uma vez a foto está linda!
amo-te.

Mensagens populares