'nada mudou.'

É bom ver que apesar de (quase) todas as pessoas terem mudado , vocês não. 
Continuam iguais, continuam aqui, a meu lado e melhor que ninguém, sabem-me ouvir e apoiar.
Ás vezes, nem são precisas palavras da minha minha parte porque, mais uma vez, melhor que ninguém, vocês compreendem.
E quando digo vocês, são os mesmos de sempre, isso não muda.
Conto convosco assim como, vocês podem contar sempre comigo, sem hesitar.
Gosto de ver que os meus meninos não se esquecem de mim e que, ás vezes, quando eu não digo nada eles vêm falar comigo propor-me um plano para sair.
Sair em grupo, ou só uma saída a duas/dois.
Continuo a ser a mesma , vocês sabem.
E, é tão bom quando posso (re)ver as pessoas com quem já não estou há bastante tempo como é o caso da Mini e da Ana ; da Magda , da Rita , da Natacha (...).
Adoro acordar a ovir a voz linda do meu irmão, Gonçalo e adoro ainda mais, abraçá-lo mal acordo.
Gosto de chegar à escola e receber os "bons dias" das pessoas que me são mais chegadas (Daniela , Rute , Bia , Jéssica,Reuss (...)).
Adoro às sextas-feiras ir ter com o Cenourinha e com a minha Nadine e adoro jogar andebol.
Gosto de passar as férias com o Diogo e adoro estar todos os dias com a minha Inesinha linda.
Adoro festas, adoro praia, adoro sol, mar , calor , verão, fotografia, desporto, (...)
Mas o que mais gosto é de sair com os meus meninos lindos e, de estar com o meu Luís.
É bom ver que nada mudou,

Comentários

dann. disse…
Tenho saudades dos nossos abraços minha (L)
já quase a voltar tudo , meu amor (L)

Mensagens populares