'mágoa.'

Talvez nem devesse estar aqui a escrever sobre isto, mas , pelo menos consigo libertar parte da mágoa que sinto cá dentro.
Acordei, pensando que iria ser um dia normal, estava tão enganada.
Fui a um site (teu) ver coisas que nunca achava que alguma vez iria ver, li conversas que nunca achava que iria ler, senti-me como uma pedra, sem reacção.
Desta vez sei que tenho razão que cheguem e sobrem para me sentir assim e para tomar a decisão que tomei.
Hoje, ninguém me disse para fazer isto ou aquilo, a decisão foi inteiramente minha, só minha!
Talvez concordes, talvez não, talvez compreendas, talvez não.
Mas para já, sei que o melhor para mim e para nós é isto que decidi.
Sinceramente, não quero saber, porque não vou mais "cair" em mentiras perfeitas ou em olhares que aparentam verdade.
Já chega , já CHEGA!
Estou farta, cansada, desiludida, mas não vou desistir, vou continuar sempre com aquele sorriso que me caracteriza e não vou dar o braço a torcer.
Encara este texto como palavras de um diário que não tenho coragem de te dizer, encara-as como um desabafo de mágoa.
Chama-me cobarde, podes chamá-lo quantas e quantas vezes, porque admito que sou.
Por não ser capaz de te dizer como dói cá dentro estar assim contigo e como magoa ter visto o que eu vi.
A vida é feita de erros, uns mais graves, outros menos, mas são eles que nos ajudam a aprender e a não voltar a cometer as mesmas coisas.
Hoje, quero partir, quero sair deste buraco preto, encontrar um lugar só meu e quero pensar bem em tudo.
Não vou mais tomar decisões que me façam arrepender mais tarde, vou seguir o caminho certo, aquele que eu escolhi para mim.
E cá dentro apenas continuam o vazio e mágoa.

Comentários

Anónimo disse…
são lindos e maravilhosos xd
Anónimo disse…
mais uma vez digo que fico surpreendida como escreves , expressas os teus sentimentos, a tua dor (…) estou orgulhosa de ti , sabes porque ? porque és LINDA , e tens uma maneira de ser especial :')

princesa, eu AMO-TE *-* <3

-déhmartins ;
mais uma vez , obrigada MINHA.
amo-te!

Mensagens populares