'irmão.'

Há pessoas que nos conhecem desde sempre e que sabem de cor todos os nossos defeitos e virtudes, conhecem-nos tal e qual a palma das suas próprias mãos e tu, tu és uma delas.
Conheces-me há 15 anos e, melhor do que ninguém, sempre me soubeste ouvir e aconselhar.
Já tivemos tantas zangas, tantos mal-entendidos , no entanto, juntos , sempre conseguimos encontrar o caminho mais certo para resolver as nossas brigas.
És sem dúvida, a pessoa na qual eu mais deposito confiança e que de mim, tem tudo.
Estou aqui, contigo, quer seja para sorrir, para chorar, para te fazer encarar a realidade, para te segurar (...)
Tu sabes bem que estou.
E eu conheço-te tão bem , sei de cor todos os teus traços, todas as tuas artimanhas, todas as tuas expressões, tudo o que se relacione a ti.
Sei ler os teus olhos e sei perceber quando precisas ou não de ajuda.
És teimoso, muito e orgulhoso ainda mais.
Mas, és uma das melhores que pessoas que alguém pode ter na vida e eu tenha uma sorte tão grande, por te ter a ti, como irmão.
Dás-me um orgulho enorme e , fico tão feliz quando te vejo a ser o melhor nas coisas em que mais gostas.
E é tão bom poder ver-te a crescer, dia após dia.
O teu sorriso harmonioso, define-te na perfeição, essa tua bondade interior, esse teu jeito gentil de ser, essa tua luz, que trazes sempre contigo são as coisas que melhor te definem.
És o melhor, és o homem da minha vida e isso, nunca ninguém muda.
Escuta : "dou tudo por ti e para ver um sorriso teu."
AMO-TE MUITO, VIDA!

Comentários

Anónimo disse…
QUE LINDO :o

Cada vez mais me surpreendo contigo , escreves com um sentimento que não tem explicação ; adorei o texto , és LINDA , eu orgulho-me de ter uma amiga tão boa como tu :')

-AMO-TE MINHA MENINA *-* <3

-déhmartins ;
obrigada minha menina linda.
amo-te !

Mensagens populares