'gritos .'

Gritos em silêncio, páginas rasgadas, promessas quebradas, lágrimas perdidas, abraços dados, sorrisos que encaixam um no outro .
Ao início é tudo bonito, é tudo perfeito, mas chega um dia que olhamos em nosso redor e vemos que a vida não é assim.
A cada dia que passa há mais (des)ilusões e quem sofre somos SEMPRE nós, nunca são os outros que nos magoam.
Já chega, está na hora de isso mudar!
Eu quero sair daqui, quero ir pra um lugar SÓ meu, quero conhecer gente diferente, quero pôr o passado para trás das costas e trazer na bagagem as boas pessoas que nela MERECEM estar, quero abraçar o futuro e encará-lo com um sorriso, quero e preciso de uma vez por todas apagar esta nuvem cinzenta que me rodeia.
Há pessoas que não merecem nada, mas infelizmente é com essas que nós perdemos mais tempo e quando abrimos os olhos, já é demasiado tarde e mais uma vez, não conseguimos evitar sairmos magoados.
A vida é mesmo assim, só que mais uma vez não vou desistir, vou ser feliz, com aqueles que SEMPRE estiveram comigo e que NUNCA me magoaram.
Os outros? Não merecem nem um segundo.
Aprendi e acima de tudo mudei.
Estou consciente daquilo que quero pra mim (...)

Comentários

Filipa Santos disse…
Escreves muito bem.
Parabéns pelos textos óptimos que tens :)

Beijinhos.
amo-te muito «3

Mensagens populares