'estou presa no silêncio do fim de tarde'


Estou presa no silêncio do fim de tarde, tentando esconder a saudade.
Os amigos já foram embora e eu vou para os lugares onde o nossa amor sempre prevaleceu.
De mãos dadas com o nada, vou percorrendo o caminho que me leva até a ti através da minha imaginação.
É como se estivesses lá no fundo á minha espera, pronto para me abraçar.
E isto, traz-me tanta calma, só por saber que te tenho sempre a meu lado.
O teu amor sempre foi suficiente para mim e é ele que dá força ás estrelas para continuarem a brilhar.
Fecho os olhos, paro , volto a abri-los e em poucos segundos vejo o teu reflexo ali, mesmo á minha frente.
Corro, observo, aprecio , ponho a minha mão na tua, junto os nossos corações e transformamo-nos num só.
É tão bom ver como eles encaixam perfeitamente um no outro.
Não imagino a minha vida sem ti, não imagino o que seria acordar e não pensar em ti, não imagino o que seria não poder contar contigo, não me imagino sem metade de mim.
E a cada dia que passa, o meu amor por ti vai crescendo de tal forma, que (quase) se torna igual ao tamanho dos nossos corpos juntos.
És tu , é por ti, é para ti, meu.
Amo-te e nunca o duvides, nunca!
Ps : Hoje sei, fui feita para ti e para te amar.

Comentários

Anónimo disse…
meu amor somos lindas ;D
AMO-TE

Mensagens populares