'continuo à espera.'

Têm sido dias bastantes difíceis e desagradáveis, quando no entanto ainda há tantas palavras bonitas por dizer.
Tenho tanta coisa cá dentro que ainda não se soltou, tenho tantas boas recordações e acima de tudo, tenho tantas saudades.
Um sorriso entre outro, uma gargalhada, um grito em silêncio, uma lágrima perdida, tem acontecido tudo.
Tenho que ser capaz de na altura certa te dizer tudo o que sinto cá dentro, porque ás vezes, quando nos damos conta, já é tarde demais!
O tempo é pouco e foge-nos entre os dedos como simples grãos de areia.
Hoje, para matar a saudade, relembro o toque da tua mão no meu rosto , assim como o teu abraço confortante.
Entre mil e umas coisas, a que mais permanece é uma vontade , uma vontade enorme de correr para os teus braços, de dizer ao ouvido que te amo e de sentir o teu amor na minha mão.
(...)
Mas por agora , por agora vou ficar á espera que dês o primeiro passo.

Comentários

Mensagens populares