5*

«Desculpa se te estou a fazer reviver o passado mas simplesmente já não dava mais .  
Passar por ti e fazer de conta que não me és nada , custa bastante, todos os dias, custa mais. 
Conhecemo-nos há 5 anos e és das pessoas que sabe de cor os meus defeitos/virtudes.
Mudaste/mudei/mudou tudo à nossa volta e eu acho que ainda não é tarde para pôr tudo para trás das costas e para poder sentir de novo a intensidade do teu abraço. 
Custa-me também, ver quando abraças as pessoas que agora estão sempre contigo, da maneira como o fazias comigo. 
Tinhamos uma cumplicidade única, tinhamos tanta confiança , que, era impossível algo separar-nos. 
Mas isso acabou por acontecer por nós o termos permitido. 
Não vou dizer que a culpa é tua, porque é tanto tua como minha. 
Mais uma vez desculpa estar a falar disto tudo mas já não aguentava mais e tinha que te dizer tudo aquilo que quero e tudo o que sinto. 
Tenho saudades de sermos da mesma turma, tenho saudades de chegar á escola e de tu vires a correr dizer-me as novidades, tenho saudades de te dar abraços matinais, tenho saudades das tardes passadas a rir, tenho saudades de adivinhar o que o teu olhar diz, tenho saudades de pegar em ti ao colo, tenho saudades de te dizer que és a minha vida, tenho saudades de tudo. 
E uma das coisas que sempre soubeste fazer melhor foi transformar uma lágrima num sorriso e um sorriso numa gargalhada profunda.
É impossível de todo alguém conseguir estar desanimado á tua beira. 
Não páras nem um segundo e por isso te digo, que é impossível alguém ficar indiferente ao brilho do teu sorriso e á magia do teu olhar. 
É bom ver que essas características em ti nunca mudaram e que continuas a mesma de sempre. 
A mesma rapariga que se dá bem com toda a gente, sempre pronta a ajudar e a ouvir até mesmo quem não conhece. 
Outras coisas que gosto em ti, é que, consegues através da força que tens  pôr o mundo todo ao contrário.
És orgulhosa, teimosa e nunca desistes enquanto não tens o que queres. 
Nunca to disse, mas admiro-te por seres quem és e como és. 
Escuta, Francisca , tudo mudou menos o sentimento. 
Obrigada por tudo, irmã*. 
Estas são as palavras que sempre te quis dizer, mas , faltou-me a coragem. »

Comentários

Mensagens populares