'Rafa.'

Hoje sem dúvida que foi um dia especial, um dia bastante diferente.
Finalmente consegui matar as saudades todas que tinha tuas, já não te via há quase um ano, estás tão grande!
Quer dizer, sempre o foste , mas  , agora estás ainda mais.
Já andávamos há tanto tempo a combinar uma saída e , por um motivo ou outro nunca dava .
Ainda bem que voltei a estar contigo, que voltei a ver-te sorrir e que, principalmente, pude voltar a abraçar-te.
É bom ver que o tempo nada levou e que continua tudo igual entre nós.
Continuas a ser das melhores pessoas que tenho comigo e , mais uma vez, demonstraste-me que estás comigo, como sempre.
As brincadeiras , as cócegas , os amuos, as chatices , os gestos , a cumplicidade (...) só fazem com que a nossa amizade se torne cada vez mais forte e que, nada a consiga destruir.
Conheço-te há tanto tempo e ao início nunca imaginei que algum dia poderia vir a ter esta confiança contigo.
Mas é a tua maneira de ser que faz com que a cada dia que passa eu me afeiçoe mais a ti e á nossa amizade.
És das melhores coisas da minha vida e eu nunca te quero perder!
ps : gosto muito de ti, tu sabes. 

Comentários

Anónimo disse…
estou sem palavras francisca ! (L)
Rafa.

Mensagens populares