'tenho pena.'

Eu , tu e o resto do mundo já conseguimos perceber que as coisas entre nós não estão bem e que está tudo diferente.
Apesar disso , nem eu , nem tu , tivemos ainda coragem de olhar nos olhos um do outro e pedir desculpa ou, simplesmente dizer : "tenho saudades tuas."
Eu sei que se olhar para trás continuas lá , apesar de já não ser a mesma coisa que era dantes.
O carinho , a preocupação já não é igual, quase tudo mudou.
Não estás sozinho, eu sei que não e talvez por teres agora essas pessoas na tua vida estejas assim, tão diferente.
Já te disse e volto a repetir até me ouvires : "mudaste!".
Tenho pena que sejas o único a não perceber isso e , que sejas o único que não quer parar e pensar em tudo o que está a acontecer.
Não falo por mim , nem por nós, mas , falo por todos aqueles que gostam de ti e que tu estás a deixar de lado.
Sinceramente, até acho que  agora te esqueceste das pessoas.
Nunca foste assim e tu não és assim , apesar de estares a tentar dar a cara de uma pessoa que não és e de coisas que não sentes!
Já me abriste os olhos tantas vezes e eu, estou a tentar fazer o mesmo contigo.
E apesar de pensares que sim , eu nunca desisti de ti, porque acredita, eu sei que vale a pena ajudar-te.
"Tens tudo na mão, basta quereres!".
Lê e relê este texto as vezes que achares necessárias e , se precisares podes vir ter comigo, porque tu , melhor que ninguém , sabes sempre onde me encontrar.
Eu prometi e vou cumprir, contigo , até sempre.

Comentários

Mensagens populares